Serviços

Reengaxetamento de Válvula

Usado em válvulas que apresentem vazamento em caixa de gaxeta.

Técnica

Vedamos o vazamento através da injeção de massa selante compatível com fluido em caixa de gaxeta parando assim o vazamento.

Serviço

Realizado sem parada da unidade (Planta Operando). Está técnica é usada em gaxeta de válvula, pressão de até 200 Kgf/cm² e temperatura de até 600°C.

Abraçadeira bipartida

Usada em flanges de válvula e flanges de linha que apresentem vazamento na junta.

Técnica

Vedação através da montagem de abraçadeira confeccionada sob medida, após, é injetada um selante compatível com fluido, parando assim o vazamento.

Serviço

Realizado sem parada da unidade (Planta Operando). Está técnica é usada em pressões de até 200 Kgf/cm², temperatura até 600ºC e afastamento de flanges acima de 8mm.

Arame enrolado

Usado em flanges de válvula, flanges de linha que apresentam vazamento na junta.

Técnica

Vedação através do envolvimento de arame entre flanges e posterior injeção de massa selante compatível com fluido, parando assim o vazamento.

Serviço

Realizado sem parada da unidade (Planta Operando). Esta técnica se limita a espaçamentos de flanges de no máximo 8,5mm, pressão de até 35Kgfcm², Ø de no máximo 20“ e temperatura de até 350°C.

Rebordamento

Usado em flanges de válvula ou de linha que apresentem vazamento na junta.

Técnica

Vedação através de martelamento do gap (espaço entre flanges) e posterior injeção de massa selante compatível com fluido, parando assim o vazamento.

Serviço

Realizado sem parada da unidade (Planta Operando). Está técnica se limita a espaçamentos de flanges de no máximo 8mm, pressão de até 35Kgfcm², Ø de no máximo 12“ e temperatura de até 350°C.

Dispositivo bipartido

Usado em válvula com furo no corpo, linha ou equipamento que apresentem vazamento.

Técnica

Vedação através da montagem de dispositivo bipartido e posterior injeção de uma massa selante compatível com fluido parando assim o vazamento.

Serviço

Realizado sem parada da unidade (Planta Operando). Está técnica é usada em pressão de até 200 Kgf/cm² e temperatura de até 600°C.

Revestimentos especiais

Usado em tubulações, tanques, equipamentos com baixa espessura, danificadas por corrosões que necessitem de proteção de superfície ou reforço da estrutura.

Técnica

Revestimento através de laminação de resina mais manta de fibra de vidro ou de carbono para dar resistência mecânica e impermeabilização.

Serviço

Realizado sem parada da unidade (Planta Operando). Está técnica é usada em temperatura de até 130°C.